Ator de 'As Branquelas', Marlon Wayans presta homenagem a MC Kevin

Por Portal do Holanda

17/05/2021 20h11 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução /Instagram

O ator de 'As Branquelas', Marlon Wayans publicou uma série de fotos em seu perfil do Instagram em homenagem ao funkeiro MC Kevin, que morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos.

Em um dos posts, o ator escreveu: "Fod*! FOD*! Meu irmão mais novo. @mckevin meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, amou a vida. Estou triste, mano. Você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora, quando vier para o Brasil. Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão. Para todos os seus fãs brasileiros, saiba que ele amou MAIS o seu."

Em seguida, Wayans postou outra foto com o funkeiro e ao lado com o ex-BBB Pyong Lee. Na legenda, ele voltou a lamentar a morte do cantor. "Meu irmão @mckevin RIP meu irmão". Ao todo, Marlon publicou três fotos com MC Kevin e finalizou ao agradecer pela amizade com o músico. "Eu sou abençoado por ter conhecido você".
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV