Após término, Cacau tem ataque de ciúmes ao ver Matheus entrando em quarto com Munik

Por Portal do Holanda

13/03/2016 7h33 — em Famosos & TV

Cacau conseguiu terminar com Matheus, no sábado, 12, depois de perceber que o brother não estava levando o relacionamento a sério. 

Para pôr um fim na relação, a youtuber conversou tranquilamente com o engenheiro. Mas o clima de decisão não durou muito tempo e logo a loira foi chorar nos braços de Renan, que aconselhou a manter a calma. depois disso, todos os brothers foram aproveitar uma tarde com direito a cervejinha e ficaram levemente 'animados'.

Enquanto conversava no gramado com todos os confinados, incluindo Maria Claudia, Matheus se auto convidou para o Quarto do Líder, com Munik.   "Vamos lá para comer um pouquinho no seu quarto?", solta.

Cacau não segurou os ciúmes e perguntou o que é que ele iria fazer lá. Mesmo assim, quando Matheus já estava na porta do quarto de Munik, a potiguar grita para a sister que ela havia prometido que não iria entrar no quarto com Matheus.

Depois dos ciúmes, quem acabou indo para o quarto com Munik foi a youtuber. Lá ela chorou, e Munik mandou a real: "Posso estar enganada, mas o que parece é que ele não quer nada sério com você. Nem aqui e nem lá fora".

Cacau pergunta se ela já havia percebido os olhares de Matheus para ela e Munik responde que não, porque tenta não o olhar muito nos olhos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV