Após acusar Adam Driver de agressão, atriz explica ‘mal-entendido’
A atriz Lídia Franco, de 76 anos, que causou um rebuliço ao acusar de agressão o ator Adam Driver - astro de Star Wars - desmentiu a situação.
Para quem não sabe, a atriz portuguesa afirmou que o ator teria lhe agredido durante as filmagens de “O Homem que matou Dom Quixote”, em 2018.
“Ele se comportou muito mal comigo. Não tinha nada a ver com a cena. De repente, ele me agrediu com uma cadeira, sem que ninguém notasse”, disse em um podcast nesta semana.
Agora, ela voltou atrás em afirmar que foi agredida e explicou melhor o que ocorreu: “Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque na preparação de uma cena não teve o cuidado que julgo deveria ter tido. As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou.”.
“Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal-entendido”, completou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV