Armie Hammer quebra o silêncio após ser acusado de canibalismo e estupro

Por Portal do Holanda

14/01/2021 10h02 — em Famosos & TV

Armie Hammer  no filme Rebecca: A Mulher Inesquecível - Foto: Reprodução Netflix

O ator Armie Hammer se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de canibalismo e estupro. Ele foi substituído no filme Shotgun Wedding, mas alega não ter sido demitido.

“Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por conta desses ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana. A Lionsgate [estúdio de produção] está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”, disse.

Nos últimos dias vazaram supostas conversas entre o ator e algumas mulheres em que diz coisas como: “Sou 100% canibal. Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito ele em alguma das conversas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV