Ana Paula posa sem sutiã e fala sobre polêmica com Laércio

Por Portal do Holanda

09/03/2016 19h22 — em Famosos & TV

Após ser expulsa do Big Brother Brasil 2016, Ana Paula Renault posou sensual para o Paparazzo e falou sobre as polêmicas que protagonizou na casa antes de emplacar briga com Renan. Ela chamou Laércio de pedófilo e de "velho nojento", após vê-lo dormindo de cueca no mesmo quarto em que as mulheres da casa. Antes disso, o ex-brother disse que gostava de se relacionar com meninas mais jovens.

Ele chegou a afirmar que irá processar Ana Paula por conta das afirmações e segundo a ex-BBB, ela está tranquila em relação a isso.  “Se ele acha que cabe processo, vamos lá! Estou esperando. Tô aqui pra isso mesmo”, diz.

Ela assumiu que se arrependeu do que disse, mas explicou: . “Falei aquilo de forma mal posicionada e muito incisiva. Acho que não poderia ter qualificado de nada, mas, se falei, foi porque estava sob um estresse grande e muito brava. O Laércio tinha feito uma série de coisas que me fez tomar uma antipatia federal dele. Na hora que explodi e o vi deitado, com cueca branca e perna aberta, perdi a paciência, foi a gota d´água. Realmente me coloquei mal, mas é isso mesmo”.

Após ser acusada de ser hipócrita por não ter se incomodado com o striptease de Matheus, ou com Renan andando de cueca pela casa. “Isso está completamente deturpado, uma coisa não tem ligação com a outra. O Laércio pode ser mais velho, sim, mas não o considero feio. Ele tem um estilo próprio e, inclusive, elogiei isso diversas vezes. Gosto de gente que imprime a personalidade inclusive no estilo”.

“O striptease que os outros fizeram, Laércio também podia ter feito. Mas a questão é que ele imprimia uma coisa muito sexual nas insinuações, gestos, olhares. Não gostava e ficou provado que as outras mulheres da casa também não. Esse cunho sexual eu não via no Renan e nas brincadeiras do Mateus, dava para ver que era zoação. No Laércio, o clima era outro, não era legal”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV