Adélia alfineta Ana Paula e deixa escapar que loira não estará na final do BBB

Por Portal do Holanda

09/03/2016 9h06 — em Famosos & TV

A sétima eliminada do Big Brother Brasil 16, Adélia esteve no “Mais Você" desta quarta-feira (9) e não pôde deixar de falar sobre Ana Paula.

A advogada contou que Ana Paula provocava os brothers e analisou o comportamento da ex-sister. "Não há cristão que a aguentasse mais. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Mas ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela”.

"Eu tenho vida aqui fora. Essa é a diferença entre nós duas. Eu tenho Família, uma carreira, um escritório e eu amo que faço. A pessoa age dessa forma porque não tem isso”, alfinetou.

Adélia disse ainda que não quer encontrar com Ana Paula e deixou escapar que a rival não estará na final do programa. "Eu desconsidero e relevo tudo que aconteceu lá dentro. Desejo muita luz e não carrego mágoas (..). Pelo que sei, ela rescindiu o contrato com o programa então ela não vai nem a final, mas se a encontrasse aqui fora - por uma infelicidade do destino - não iria descer ao nível dela. Quer latir, late à vontade que eu vou passar. Não existe uma afinidade. Da minha parte vai existir apenas a educação”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV