Ana Hickmann rebate ex-funcionária e diz que ela é investigada por falsificação

A defesa de Ana Hickmann rebateu nesta segunda-feira (9) a ex-assistente pessoal da apresentadora, Claudia Helena, que afirmou neste domingo (8) que está deixando o apartamento onde morava por não conseguir mais arcar com os custos desde o fim do vínculo profissional com a apresentadora. Em vídeo nas redes sociais, ela também acusou Ana de calúnia e disse que sofreu prejuízos financeiros após a separação de Hickmann e Alexandre Correa.
“Hoje, dia 8 de junho de 2025, estou devolvendo esse apartamento porque não tenho condições de pagar mais. Devolvendo, inclusive, com multa. A Ana me tirou o direito de continuar minha vida profissional, com todas as calúnias, mentiras e acusações que ela faz, indevidas, ao meu respeito”, disse. Claudia ainda alegou que não recebeu 17 dias de trabalho e a rescisão: “Nem os dias trabalhados eu recebi. Esse vídeo é só para deixar registrados a injustiça, a calúnia e os danos morais que Ana Lúcia Hickmann causou na minha vida.”
Em resposta, a defesa de Ana Hickmann declarou nesta segunda-feira (9) que Claudia “não tem nada a receber” da apresentadora e que o processo trabalhista movido por ela já foi julgado improcedente. Os advogados também afirmaram que a ex-funcionária está sendo investigada e processada civil e criminalmente por “danos causados em falsificação de assinaturas em contratos negociados por Alexandre Correa”.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV