Justiça anula dívida de R$ 1,2 milhão de Ana Hickmann após prova de falsificação em assinatura
Ana Hickmann teve uma dívida de R$ 1,2 milhão com o Banco do Brasil anulada após a Justiça reconhecer oficialmente a falsificação de sua assinatura em um contrato firmado, que contava também com a assinatura de seu ex-marido, Alexandre Correa, o então gestor de empresas.
Investigações conduzidas pela Polícia Civil teriam identificado outras assinaturas falsificadas em contratos similares da apresentadora, que agora partirá para buscar esclarecimentos sobre a autoria dos crimes.
Um áudio da ex-diretora financeira de empresa, Bruna Petinelli, levou à principal suspeita pelas falsificações, a ex-agente de Hickmann, Claudia Helena. A mensagem afirma que as assinaturas eram falsificadas a pedido de Alexandre, sem o conhecimento de Ana.
A decisão resultou na anulação da dívida e se soma às investigações do DEIC, que já identificaram outros contratos com indícios de fraude. Alexandre também é alvo de denúncias por gestão temerária e desvio de recursos. Além disso, Ana entrou com pedido de prisão do ex-marido por não pagar pensão alimentícia ao filho do casal. A defesa de Alexandre alega falta de recursos e bloqueio de bens.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV