Compartilhe este texto

Mulher de Poze vira alvo de inquérito após questionar polícia sobre sumiço de joias

Por Portal Do Holanda

02/06/2025 17h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Vivi Noronha, esposa do cantor MC Poze do Rodo, acusou agentes da Polícia Civil de sumirem com joias de ouro durante a operação que prendeu o artista, na última quinta-feira (29).  A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que vai instaurar um inquérito para apurar calúnia após declarações.

Vivi afirmou nas redes sociais que os policiais encerraram a ação ao encontrarem uma bolsa com ouro e que algumas peças desapareceram. Ela também relatou abordagem agressiva e desrespeitosa durante a madrugada, enquanto dormia com uma das filhas.

“Ele (o agente da Polícia Civil) achou a bolsa vermelha da Carolina Herrera, que é minha. O olhinho dele, assim, ó, girou o cifrão e falou: ‘Acabou a operação’. Por que acabou a operação? Queria entender, por que que acabou a operação? Achou o ouro, acabou a operação? Estranho, né?”, afirmou.

 “Aqui dentro de casa, eu tenho vídeo, nesse meu telefone que eu tô gravando, de vocês (os policiais) falando: ‘Ah, grava pra depois não falar que pegamos nada’. Adiantou de alguma coisa? Não, né? Porque quando o Marlon foi pegar os ouros dele, faltou o bracelete, trocaram a corrente”, acrescentou.

Segundo Vivi, o valor em dinheiro apreendido não aparece na imagem oficial divulgada pela polícia. Segundo ela, a divulgação mostra apenas parte do material recolhido durante a diligência.

“Conforme informado no dia da operação, joias, celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos na casa do investigado. Toda a diligência foi filmada e documentada. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime de calúnia”, declarou a Polícia Civil.

MC Poze foi detido em casa, no Recreio, após participar de baile na Cidade de Deus, e foi levado algemado para a delegacia. Polícia aponta apologia ao tráfico em músicas e uso de segurança armada por traficantes em seus shows. A defesa de Poze aponta que a prisão seria motivada por uma "perseguição cultural" contra o artista.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV