Aldo rompe o silêncio e rebate Dana: Não é médico, é presidente do UFC

A fratura na costela foi muito mais além do que a retirada do campeão José Aldo do card do UFC 189, evento realizado em Las Vegas (EUA) no último final de semana. Envolto em uma polêmica sobre a gravidade da lesão, que ganhou mais força quando Dana White afirmou que ela não o impediria de lutar, mas sim de perder peso
, enfim, o campeão peso-pena (66 kg) rompeu o silêncio.Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (16) no Rio de Janeiro, Aldo se posicionou em relação à postura do patrão e afirmou que, uma vez lesionado, o que vale é a voz dos médicos e que Dana não tem conhecimento técnico para avaliar a gravidade de uma contusão como a que ele sofreu.
"Eu estava machucado, não precisei falar nada, quem quiser pegar é só ir lá e ver. Mostramos tudo para ele, tanto a ressonância quando o raio-x e o vídeo. Ele sabia que eu estava machucado. Ele não é médico, é o presidente do UFC, quem tem direito de falar é o médico. Ele pode falar o que quer", finalizou sem meias palavras, como de costume.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV