Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vinda de Will Smith ao Brasil seria por causa de Musa da Imperatriz

Publicado

em

Por

 
Foto: Agnews                                                                                         Foto: Divulgação

A vinda de Will Smith para o Brasil, sem a presença da esposa, não havia causado suspeitas (até depois do Carnaval). Passar as férias e buscar inspiração no funk carioca podem não ter sido o único motivo para sua passagem pelo solo brasileiro.

Agora se aponta outro motivo da vinda do astro de Hollywood: A musa da Imperatriz, Gleicy Santos. Casado há mais de 15 anos com a atriz Jada Pinket Smith, os rumores são de que os dois estariam em crise há algum tempo.

Gleicy Santos é modelo, mora em Miami nos EUA, e desfilou pela Imperatriz neste carnaval, em um carro alegórico na Sapucaí. De acordo com o jornal 'O Dia', o astro já conhece a musa desde quando veio ao Brasil divulgar "MIB - Homens de Preto 3".  Quando perguntada sobre o assunto pelo jornal, Gleicy respondeu assustada, e passou a bola para o astro de "Hitch - O Conselheiro Amoroso":

 “Se você tiver como ligar, pergunta para ele. Conheço o Will sim e estávamos curtindo o carnaval. Ele veio visitar amigos no Brasil. Não posso falar nada sobre nós”, e logo desligou o telefone."

Veja Também


Gleicy durante o carnaval de 2013. Foto: Reprodução/Twitter


Sem a esposa, Will Smith se empolgou muito durante a festa na Sapucaí. Foto: Agnews

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.