Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Rapper americano Wiz Khalifa se apresenta no Brasil

Publicado

em

Por


Manuela Scarpa/FotoRio News
O rapper americano Wiz Khalifa está no Brasil, pela primeira vez, para 3 apresentações no país. A primeira apresentação aconteceu ontem, dia 10/01 em Florianópolis (Stage Music Park) e a última, amanhã, dia 12/01 no Rio de Janeiro (Fundação Progresso). Na noite desta sexta-feira, dia 11, aconteceu o show na capital paulista, na área externa do Memorial da América Latina, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

 
 
Wiz Khalifa em 2012 foi indicado ao Grammy Awards nas categorias Melhor Canção de Rap e Melhor Performance de Rap com a canção “Black and Yellow". O single se tornou um sucesso, alcançando ótimas posições nas paradas musicais de todo o mundo. Em março de 2011, o rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Rolling Papers", que chegou ao segundo lugar no Billboard 200, conseguindo disco de ouro nos Estados Unidos.

Veja Também

As apresentações fazem parte do evento de  hip-hop Brazil 2013 Official Tour. 
 
O rapper de 25 anos traz ao Brasil o show que promove o disco "O.N.I.F.C." (Only Niggas in First Class), que foi lançado no início de dezembro de 2012, com os singles "Work Hard, Play Hard" e "Remember You", essa última com participação do cantor de R&B The Weeknd.

 Wiz foi recentemente incluído na lista da revista "Forbes" de principais realizadores de 2012 com menos de 30 anos. Wiz Khalifa, parceiro de Snoop Dogg, ganhou destaque em razão do sucesso do single "Black and Yellow".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.