Rapper Pitbull faz shows no Brasil

Por

14/10/2012 7h09 — em Famosos & TV

Mostrando que o palco é um lugar democrático e aberto a todos os estilos de música, o PAM 2012 trouxe ao Brasil o rapper Pitbull para uma única apresentação.



Filho de uma cubana com um norte-americano, o artista coleciona prêmios como o Billboard Latin Music Awards, MTV VMA, American Music Awards, entre outros e emplacou suas canções nas trilhas dos filmes ''Mais Velozes, Mais Furiosos" e "Homens de Preto 3".

A descendência latina lhe trouxe uma forte influência em sua música, sempre com ritmos dançantes e com sucesso garantido nas pistas dos clubs do mundo a fora.

Especialista em parcerias, já gravou músicas com Jennifer Lopez e Shakira, sendo um de seus maiores sucessos o hit "Give Me Everything" presente no seu álbum "Planet Pit" de 2011 que contou com a participação do rapper Ne-Yo. Em fevereiro deste ano, lançou nos Estados Unidos um remix da música "Ai Se Eu te Pego" do cantor brasileiro Michel Teló.

Pitbull é uma fábrica de hits e quem curtir seu show poderá conferir outros sucessos da carreira do rapper como "I Know You Want Me (Calle Ocho)", "Hotel Room Service" e "Shut It Down".

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV