Lady Gaga, Kelly Osbourne e a mãe em um barraco aberto ao público

Por

11/01/2013 14h38 — em Famosos & TV

                            
                                     Reprodução
Kelly, a filha de Ozzy Osbourne que ficou conhecida no seriado de reality show sobre sua família, "The Osbournes", durante sua adolescência (fase em que era gordinha) afirmou que os fãs da cantora Lady Gaga andam a ofendendo.

A moça participa do programa americano "Fashion Police" e emagreceu muito  ao longo dos anos. A rixa começou quando Kelly comentou sobre o ganho de peso de Lady Gaga e especulou que ela estivesse grávida. Depois disso, os fãs de Gaga começaram a bombardear Kelly pelo twitter e emails com ameaças de morte. "Eu achei que Gaga fizesse campanha contra o bullying", comentou.

 "Os fãs de Lady Gaga são os piores. Eles já disseram que eu tinha que me matar, que eles esperavam que eu fosse estuprada. Quer dizer, é uma loucura, mas eu passei por isso a minha vida toda e eu apenas tento ignorar isso. Eu realmente acho que ela é uma boa cantora, mas ela tem os piores fãs do mundo e tem a responsabilidade de parar isso" desabafou. 

Não seguindo o pedido de Kelly, Lady Gaga publicou uma carta aberta, no seu site oficial, começando com "Eu tenho empatia por você, Kelly", mesmo a carta não sendo nada empática, e passou a bola para falar de si mesma:

"Sou uma mulher profundamente preocupada com a humanidade, que escolheu um caminho de compaixão" que luta para fazer o bem e depois, alfinetou: "Você escolheu um caminho menos compassivo, seu trabalho com o programa 'Fashion Police' está enraizado na crítica, julgamento e comparação da beleza das pessoas contra as outras. Glorifica você e Joan Rivers apontando para a câmera, rindo e fazendo piadas sobre artistas e celebridades como se fôssemos animais de zoológico. E a sua revolução corporal?" completou 

"Te ver se transformar em uma bela mulher esbelta que faz piada dos outros é espantoso. Por que não ajuda os outros que passaram pela mesma situação? Estou dizendo isto não para fazer um buraco no seu caráter, como já nos conhecemos e você é adorável. No entanto, peço-lhe para assumir a responsabilidade e prestaçào de contas para o exemplo que está definindo para os jovens" e quanto às ameaças de morte, Gaga disse: "Eu não posso controlar os meus fãs, e eu os desencorajo de qualquer negatividade e violência porque isso está errado e prejudicial, e eu me sinto mal que os seus sentimentos foram feridos".

 


Os Osbournes. Reprodução/Twitter

Kelly contentou-se em comentar: "Espero que vocês percebam que eu não ligo para nada dessa m***a! Eu sei quem eu sou e não preciso de ninguém me dizendo isso! Amor a todos, beijos", porém,  a promotora de música e apresentadora Sharon Osbourne, mãe de Kelly Osbourne e esposa de Ozzy logo retrucou aos comentários de Gaga:

"Como é fofo que você tem empatia com a minha filha, já que acha que ela tenha tomado um caminho menos apaixonado na vida. Você diz que o trabalho dela em Fashion Police é 'enraizado na crítica, julgamento e beleza pessoas sendo comparadas umas contra as outras.' Bem vinda ao mundo real.", e continuou
"Por exemplo, quando eu vi você usar um vestido feito de carne crua, eu fiquei enojada. Quando eu te vejo vestindo peles, e usando-as como uma declaração de moda, o fato de que animais indefesos foram mortos para que pudesse obter sua imagem em frente à imprensa é repugnante para mim. Você não deveria ensinar seus fãs a respeitarem os animais e a vida?"
"Por suas ações com Kelly agora, você me mostrou que não é nada mais do que uma hipócrita caçadora de fama buscando atenção." 

Com essa finalização, será que o barraco termina por aí?