Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

De jatinho particular, Taylor Swift vai até Londres para ter conversa com o ex

Publicado

em


Reprodução/DailyMail.co.uk

O fim do namoro entre a americana Taylor Swift e o inglês Harry Styles, da banda One Direction, veio à tona recentemmente. Durante um passeio em um iate de luxo depois de passarem o Reveillon juntinhos em clima de romance, os dois brigaram e Taylor voltou sozinha no iate, enquanto Harry ficou no local, curtindo com os amigos. Tudo foi registrado em fotos pelos paparazzi.

Mas nesta terça-feira (22), os dois resolveram ter uma 'Discussão de Relacionamento' após o fim abrupto do namoro. Para a "DR", a cantora pegou o seu jatinho particular e voou até a Inglaterra. 

Fontes confirmaram que Taylor não tem nenhum show ou compromisso no local, e a moça se hospedou em um hotel, coincidindo com a folga de 4 dias do músico. A fonte ainda deixou a dica: “De todos os hotéis que existem em Londres, Taylor optou por um perto da casa de Harry”.

Anteriormente, outras fontes informaram que Harry teria terminado com a cantora - que é conhecida por ter uma enorme lista de namorados -, porque ela é muito "puritana, assexuada", e o relacionamento não "avançou"como o rapaz queria. Esse foi o motivo apontado para o fim da maioria dos seus relacionamentos com famosos, como Jake Gyllenhaal. 

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.