Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Taylor Swift é consolada com vinho e doces após fim namoro com Harry Styles

Publicado

em

Por


Foto: Reprodução/The Sun.
Taylor aparece em frente à casa de amigos, escondendo uma garrafa de vinho e um pote de doce.

Após o fim do romance com Harry Styles (integrante do grupo One Direction), Taylor Swift, que é conhecida por ser namoradeira, apareceu pela primeira vez para os paparazzi. A cantora de country não deixou transparecer a mágoa e estampou um sorriso no rosto. De acordo com o The Sun, o casal terminou o namoro durante as férias passeando de iate numa ilha paradisíaca.

Depois de passarem o Reveillon juntinhos, os cantores foram para as Ilhas Virgens Britânicas. Segundo o site "The Sun", foi aí que os pombinhos acabaram o namoro, por causa de uma discussão complicada. 

Enquanto juntos, mesmo que apenas por 65 dias, os dois não se desgrudavam, e nem se importavam com os paparazzi. Duas das celebridades jovens mais comentadas no momento, os artistas viviam em passeios românticos, mas ao tempo em que foi ficando sério, as discussões foram aparecendo e o casal não segurou...

No twitter, Taylor também não fez questão de esconder o jogo. A moça, que tem o 13 como número da sorte, escreveu, antes do término "Há números 13 por todos os lados! Isso é PERFEITO!" já depois do fim da relação, comentou "Até você me decepcionar".

Foto: Reprodução.
Durante o ano novo, o casal estava com clima de romance no ar. 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.