Siga o Portal do Holanda

Companheiros fugiram

'Desfilando' armado pelas ruas, suspeito de integrar facção é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa quarta-feira (17), no bairro da Raiz, Leonardo Siqueira Valente, 19. O homem é suspeito de integrar uma facção criminosa e foi pego com uma pistola no Beco Independência, na Zona Sul.

De acordo com a polícia, a prisão de Siqueira aconteceu depois que várias denúncias anônimas chegaram a PM, afirmando que na área, um grupo de criminosos desfilava armado nas ruas do bairro.

Uma equipe foi destacada para averiguar a situação e ao chegar avistou os suspeitos correndo com as armas nas mãos. Três deles conseguiram fugir e apenas Leonardo ficou para trás.

Ele foi levado para a delegacia onde foi encontrada uma ficha criminal extensa dele. Entre os crimes estão roubo, tráfico e corrupção de menores. O jovem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e deve permanecer à disposição da Justiça.

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.