Em depoimento, ex-mulher de Rafael Fernandez diz que casamento acabou por ciúmes dele

Por Portal do Holanda

15/05/2020 12h19 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A polícia ouve na manhã dessa sexta-feira (15), o depoimento da ex-esposa de Rafael Fernandez, suspeito de assassinar a facadas a miss Kimberly Mota em seu apartamento na capital.

Os investigadores querem ouvir pessoas próximas do servidor público para traçar seu perfil e montar por completo o quebra-cabeças do caso. Durante a conversa com o delegado, a ex de Rafael contou que ele era bastante ciumento e agressivo por isso, o relacionamento entre eles durou apenas dois anos.

Ela revelou ainda que ele controlava suas redes sociais e amizades e que assim como fazer com Kimberly, Rafael era extremamente possessivo.

Os dois também se conheceram em uma festa noturna, mas os conflitos entre eles acabaram se intensificando e culminou na separação. Ela revelou ainda, que enquanto estava com a Miss Manicoré, o ex-marido teria feito à procurado algumas vezes.

Mais cedo a PC de Roraima confirmou que Rafael conseguiu deixar o Brasil e já na Venezuela. O órgão pediu ajuda das forças policiais venezuelanas nas buscas e solicitou que o jovem entre na listas de procurados da Interpol.

Outra informação divulgada à imprensa é a de que a mãe de Rafael teria entrado em contato com a polícia de Roraima e do Amazonas questionando se o filho estaria preso.

Em desespero ela teria chegado a dizer que acreditava que  o filho está morto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial