Governo americano confessa que investigou OVNIs secretamente durante anos
Por Portal do Holanda
17/12/2017 11h51 — em Mundo
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou que desenvolveu um programa secreto com duração de anos para investigar a existência de óvnis neste sábado (16).
Em entrevista ao jornal The New York Times, o órgão declarou que o projeto funcionou entre os anos de 2007 e 2012, mas foi terminado após o departamento priorizar outras missões para receberem financiamento. A reportagem afirma que o programa ainda pode existir secretamente.


A necropolitica de Wilson Lima e o decreto que o diabo gosta

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.