Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Justiça rejeita denúncia de extorsão contra Najila Trindade no caso Neymar

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo / SBT Foto: Reprodução TV Globo / SBT
Foto: Reprodução TV Globo / SBT

A Justiça de São Paulo que acompanha o caso Neymar, rejeitou as denúncias do Ministério Público do estado contra a modelo Najila Trindade que apontam denunciação caluniosa e extorsão.

Segundo o colunista Perrone, do site Uol, para o MP, a modelo agiu de má fé mesmo sabendo que  o jogador era inocente. Já para a juíza Andrea Coppola Brião que analisou o caso na última sexta-feira  (27), teve uma interpretação diferente, levando em conta que o pedido do arquivamento do caso, apresentado pelo MP, foi baseado na falta de provas e não na não comprovação dos crimes de estupro e agressão.

Por outro lado, a denúncia de fraude processual foi aceita pela 31ª Vara Criminal e tanto Najila quando o ex-marido dela, Estivens Alves, vão responder a ela. Para a Justiça, o ex-casal teria tentado dificultar as investigações  e por isso, podem pegar até dois anos de detenção e ainda pagarem uma multa.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.