Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Antônio Rafaski se defende após youtuber acusar ex-bbb de estupro

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O ex-bbb Antônio Rafaski usou as redes sociais para se defender após ser apontado por alguns internautas como o possível suspeito de ter estuprado a youtuber Vitoria Castro.

Apesar da youtuber não ter citado nomes, ela disse que se tratava de um ex-bbb que estava em um cruzeiro e logo os internautas apontaram que além de Antônio, o irmão dele, Manoel, e Rafael Licks eram os outros ex-bbbs que estavam no local.

“Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dá uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas, é que estou com a minha consciência tranquila e que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, avisou Antônio.

Ele começou a ser apontado após Vitoria deixar claro que não se tratava de Rafael. “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu conheci ele no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”, garantiu.

 

 

Xerife da Lava Jato perdeu a sua estrela

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.