Esposa traída é presa por quebrar a porta da própria casa para flagrar marido

Por Portal do Holanda

10/11/2014 9h24 — em Mundo

Luo Chen de 32 anos, estava no trabalhando quando recebeu uma ligação do vizinho, informando que seu marido Deng Sangiang de 36 anos, estava dentro da sua casa.

Ela foi presa e multada por quebrar a porta da própria casa, tentando entrar para flagrar seu marido com a suposta amante.

O caso aconteceu na China, ela ligou para amigos e familiares, disse-lhes para encontra-la no local, em Tunchang County, Província de Hainan.

Pal Zhu Chiu, de 30 anos, disse: “Ele não percebeu, mas ela tinha aprendido muito sobre o seu trabalho e acabou organizando a sua própria rede de espiões e informantes para tentar pegá-lo em flagrante. Quando chegamos à casa, o carro da amante ainda estava do lado de fora e ela fugiu depois.”

Inicialmente, Luo tentou entrar na casa usando sua chave, mas logo percebeu que seu marido havia deixado outra na fechadura, evitando que ela fosse aberta do lado de fora.

Quando percebeu que não conseguiria abrir, ela pegou emprestado uma caixa de ferramentas de um vizinho, começando a golpear a porta com uma chave inglesa e um pequeno martelo.

Posteriormente, o marido respondeu, fingindo que estava dormindo. Luo foi presa por desobediência civil e multada em 407 reais.

Um porta-voz da polícia disse: “Nós fomos informados de que a casa estava sob ataque, e quando chegamos lá, encontramos o homem e sua esposa gritando um com o outro na porta. O carro da outra mulher ainda estava do lado de fora e os vizinhos relataram tê-la visto escalando uma janela e fugindo. Mas não tínhamos escolha a não ser prender sua mulher por desobediência civil.”

A esposa revoltada disse: “Você pega seu marido traindo e ainda é presa depois. Bem, ele pode ficar com ela. Eu não quero mais nada com ele.”