Imprensa portuguesa repercute reação de jogadores do Vasco a tiroteio: 'situação surreal'

Um tiroteio na manhã desta quinta-feira (22) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, interrompeu as gravações do Media Day do Vasco no CT Moacyr Barbosa. As entrevistas com Philippe Coutinho, Léo Jardim e Nuno Moreira precisaram ser suspensas após os disparos. Assista aqui.
Vídeos divulgados pelo Globo Esporte mostram os momentos em questão. Philippe Coutinho reagiu com um "vixe", enquanto dava um sorriso desconcertado, e permaneceu aparentando calma enquanto o repórter seguia com as perguntas. O tiroteio continuou de forma intensa, finalmente interrompendo a entrevista. O goleiro Léo Jardim reagiu dando uma risada dos tiros, e o atacante português Nuno Moreira, que também deu um sorriso, um tanto surpreso.
O episódio ganhou destaque na imprensa portuguesa. O jornal "A Bola" destacou a reação dos atletas, especialmente do português Nuno Moreira, que se mostrou surpreso com a situação. “A operação policial surpreendeu jogadores e equipe de reportagem. A reação foi de riso, embora com visível desconforto.”, disse um trecho da publicação, classificando a situação como um "episódio surreal".
Funcionários do Vasco afirmaram que tiroteios nas imediações do CT infelizmente fazem parte da rotina.

ASSUNTOS: Esportes