Tiroteio intenso interrompe entrevistas de jogadores do Vasco; vídeos
A bala comendo perto do CT enquanto o Coutinho participava do Media Day pic.twitter.com/4ts4DcwG9x
— coisas que só acontecem com o Vasco (@socomovasco) May 22, 2025
Jornalistas e jogadores do Vasco da Gama foram surpreendidos com barulhos de tiroteio durante uma entrevista nos arredores do Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, localizado próximo à Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22).
A reação do atacante português Nuno Moreira, do Vasco, ao ouvir tiroteio próximo ao CT enquanto concedia entrevista para a Globo.
— Planeta do Futebol (@futebol_info) May 22, 2025
@geglobo pic.twitter.com/2ibn3PTCeR
O episódio ocorreu durante o Media Day, evento organizado para que atletas do Brasileirão gravem vídeos e concedam entrevistas à TV Globo. Philippe Coutinho reagiu com um "vixe", enquanto dava um sorriso desconcertado, e permaneceu aparentando calma enquanto o repórter seguia com as perguntas. Apesar disso, o tiroteio continuou de forma intensa, finalmente interrompendo a entrevista.
Reação do goleiro Léo Jardim ao ouvir tiroteio próximo ao CT do Vasco enquanto concedia entrevista para a Globo.
— Planeta do Futebol (@futebol_info) May 22, 2025
@geglobo pic.twitter.com/ODVXkGridM
O goleiro Léo Jardim reagiu dando uma risada dos tiros, e o atacante português Nuno Moreira também deu um sorriso surpreso.
Desde a última segunda-feira (19), a região da Cidade de Deus tem sido palco de intensos tiroteios devido a operações policiais. Na mesma semana, a Linha Amarela — via expressa que corta a região — chegou a ser interditada por cerca de 30 minutos. Durante uma dessas ações, morreu o policial José Antônio Lourenço, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Funcionários do Vasco afirmaram que tiroteios nas imediações do CT infelizmente fazem parte da rotina.
ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV