'Os Simpsons' previu Neymar saindo de maca na Copa do Mundo

Por

06/07/2014 10h36 — em Famosos & TV

Um episõdio de "Os Simpsons" exibiu uma coincidência no mínimo curiosa antes da contusão de Neymar acontecer. A animação "previu" que Neymar sairia de maca na Copa do Mundo.

Durante a visita de Homer e a família ao Brasil para ao Mundial, o craque brasileiro aparece deixando o campo desacordado em uma maca. Porém, na animação, o acidente acontece durante uma partida contra a Alemanha e toma contornos mais drásticos.

Neymar é chamado pelo desenho americano de 'El Divo', e "o maior mestre da lesão falsa".

Na cena, Homer é o árbitro da partida e se nega a dar um pënalti para Neymar, o atleta sai de maca gravemente ferido e é levado pela mãfia "que comprou o jogo" para ser enterrado. Apesar da história mais mirabolante que a realidade, a coindência também pode ficar para a arbitragem, que sequer marcou a falta no jogo.

Como não poderia ser diferente, também rolaram várias piadas com clichês sobre o Brasil que podem não ganhar a simpatia dos conterrâneos.

Na realidade, Neymar se machucou feio durante a partida contra a Colômbia, após uma joelhada de Zuñiga nas suas costas, fraturando uma vértebra. O Brasil levou a melhor, ganhando de 2 x 1, mas ficou sem Neymar até o fim da Copa. O craque tem previsão de recuperação para 45 dias.

Abaixo do primeiro vídeo, você pode conferir a versão completa do episódio.