Carol Muniz sai no tapa com possível cafetina
Carol Muniz brigou feio com uma ex-amiga e ganhou belos arranhões na confusão, que teria começado no último domingo, 11. No calor dos acontecimentos, a ex-namorada do futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, postou a imagem dos hematomas no seu braço e afirmou que estava se sentindo livre de não precisar mais lidar com uma criminosa cafetina.
Pode parecer sensualidade, mas é apenas agressão mesmo. Agressão decorrente de não ouvir as nossas mães. Falta de aviso não foi. Meninas, desconfiem de quem vossos pais não acreditam! Numa pobre coitada de 40 anos, segundo testemunhas, bati muito mais do que apanhei. Mas isso para mim agora pouco importa! Eu tenho pai, mãe, família… E o que eu faço do meu corpo desagrada a eles sim… Mas o corpo é meu! Saio na revista ‘Sexy’ que quiser! Mas ser velha, vesga, criminosa e ainda cafetina, agenciadora do sexo… Aí é outra história.
.jpg)
A ex-musa do Bahia estaria se referindo à ex-amiga Tathy Mello, com quem Carol teria discutido após beber em uma festa. Arrependida das acusações, a modelo deletou o texto acima do seu perfil do Instagram e reformulou a legenda, escrevendo apenas “sem mais”.
Em entrevista ao Ego, Carol se mostrou arrependida: “não sei nem porque falei isso”. A morena afirmou que “em um momento ruim” resolveu trazer os fatos à tona, mas disse que não quer mais comentar o caso.
"Isso na minha vida é página virada. Por eu estar alterada no momento, postei o ocorrido, mas jamais faria isso se não tivesse bebido. Quando as coisas entre eu e alguém acontecem, apenas me afasto. Não quero me lembrar daquela noite, desejo luz a ela."
A modelo agradeceu ao seu “anjo da guarda”, por ter agido rapidamente naquela conturbada noite. De volta para o colo da mãe, ela declarou que prefere se manter próxima a pessoas “sensatas e do bem”.
ASSUNTOS: Famosos & TV