Compartilhe este texto

Atriz de Avatar, Zoë Saldana posa nua e se diz andrógina

Por Portal Do Holanda

14/05/2013 11h40 — em
Famosos & TV




Foto: Allure Magazine/Divulgação

Aos 34 anos, Zoë Saldana posou super sensual para a revista Allure do mês de junho e fez grandes revelações. 

Na entrevista, Zoe declarou que se acha andrógina  “Me vejo criando meus filhos com uma mulher no final das contas... Isso mostra o quanto andrógina eu sou!”.

A atriz, que já namorou Bradley Cooper ("Se Beber Não Case" e "O Lado Bom da Vida"), e fez filmes como "Avatar" e "Star Trek", irá estreiar o novo filme neste mês, “Star Trek: Além da escuridão". 


Foto: Allure Magazine/Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV