Mesmo com crise da água, Tati Minerato sensualiza em lava rápido

Por Portal do Holanda

15/11/2014 16h25 — em Famosos & TV


Foto: Thaís Lopes e Eduardo Graboski/AGNews

Tati Minerato não quis saber da crise da água e resolveu esbanjar não só o líquido precioso, mas também muita sensualidade.

A loira, que é rainha de bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel, realizou um ensaio fotográfico bem ousado com direito a top molhado e micro short, se divertindo com a água em poses provocantes.

Em conversa com o Ego, ela explicou que a intenção das fotos não era gastar água, e que o ensaio foi feito antes de toda a divulgação da crise de água em São Paulo. 

"A proposta deste ensaio não foi minha e sim de um site de Carnaval de São Paulo. E isso foi uma ideia que surgiu bem antes de toda essa crise. O ensaio foi feito na frente de um salão de cabeleireiro e a água gasta depois foi reaproveitada para lavar o salão e outras funções. Sou uma cidadã totalmente consciente e na minha casa nós economizamos demais e reutlizamos a água", conta.

 "O ensaio ficou bem diferente de tudo que eu fiz. Me senti muito sexy e sedutora. Amo ser fotografada, me sinto desejada. Gostei muito do resultado", diz. 

Ela fala ainda sobre a sua preparação para o Carnaval paulista  . "Será uma fantasia única e muito luxuosa. Já está sendo confeccionada em total sigilo. Como sempre, será bem pequena e reveladora. Por isso estou pegando pesado na minha preparação. Além do treino na academia todos os dias, pratico kangoo jump e faço alguns tratamentos estéticos. Estarei melhor do que nunca, pode apostar".