Compartilhe este texto

Operação contra corrupção no Corpo de Bombeiros do Amazonas

Por Portal Do Holanda

04/12/2013 12h34 — em
Amazonas



Foto: Pedro Braga Jr

O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil cumpriram, nesta quarta-feira, 4, mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça depois de denúncias feitas ao MPE de irregularidades na liberação de autos de vistoria emitidos pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Pedro Braga Jr

A ação aconteceu por volta das 11h30, no comando do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, Zona Sul, quando o promotor de Justiça Fábio Monteiro, da Coordenação de Combate ao Crime Organizado, esteve à frente da operação Agni, deus do fogo hindu.

Há suspeita de que possa ter vazado informação sobre a ação, pois existem relatos de que, na véspera, um coronel não identificado teria levado várias pastas de documentos do local.

Conforme a denúncia recebida pelo MPE, o Corpo de Bombeiros estaria  expedindo autos  de vistoria com até 30 dias, o que é proibido por lei.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bombeiros, Corrupção, mpe, propina, Manaus, Amazonas, Policial

+ Amazonas