Tatá Werneck alfineta famosos que fizeram plástica no nariz durante pandemia

Por Portal do Holanda

27/06/2020 12h10 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck  deu uma alfinetada de leve em famosos que andam fazendo cirurgias plásticas durante a pandemia e que ainda afirmam que fizeram o procedimento estético para "melhorar a voz". 

A humorista, atriz e apresentadora compartilhou uma selfie com filtro no nariz, e escreveu: "Galera, aproveitei a quarentena pra fazer uma plástica no nariz. Eu não enxergava bem e atrapalhava ao comer. Curtiram o resultado? Marque quem tem nariz". Como a crítica foi sutil, muitos não perceberam a alfinetada. 

Nas últimas semanas, alguns famosos aproveitaram a pandemia do coronavírus para fazer cirurgias estéticas. A ex-BBB Flayslane fez uma plástica no nariz, afirmando que corrigiu um desvio de septo que a "atrapalhava" na hora de cantar, aproveitando para deixar o nariz mais fino.  

Kevinho fez o mesmo, afirmando que corrigiu o septo,  e aproveitou para arrebitar a pontinha do nariz.  A MC Mirella também fez a mesma coisa, deixando o nariz mais fino e afirmando que o desvio de septo a atrapalhava ao cantar.