Dynho Alves desabafa após MC Mirella revelar fim de namoro por vício em Free Fire

Por Portal do Holanda

27/06/2020 9h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Dynho Alves usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo após MC Mirella afirmar que o namoro de quatro anos terminou porque o funkeiro estava viciado em jogar Free Fire. Veja aqui o desabafo de Mirella em vídeo. 

Segundo Mirella, Dynho não vinha mais lhe dando atenção e quando a funkeira passou o fazer o mesmo, o namorado teria se irritado, feito malas e cuias e saído da casa onde os dois moravam, sem dar explicações.

Nos vídeos, Dynho aparentou estar triste e afirmou que não iria entrar muito no assunto porque não queria se promover com isso. Em seguida, disse:  "Eu não sei nem o que falar sabe, de verdade. Eu tentei fazer o possível pra ela eu tentei fazer o máximo pra ela. Vou fazer diferente, que Deus abençoe ela, que tudo na vida dela venha a dar certo…", disse, aparentando quase chorar. "É complicado, gente. Mas é isso.  Pode me julgar, falar mal de mim mas o que importa é que Deus lá de cima tá vendo tudo, todas as coisas boas que a gente faz. Lá na frente ele vai trazer a verdade pra gente. Vida que segue fiquem com Deus.", disse ele.