Homens são presos após roubo de 800 peças de fábrica da Honda

Por Portal do Holanda

29/01/2016 11h48 — em Policial

Manaus/AM - Dois homens foram detidos na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 8h, suspeitos de roubarem 800 peças de embreagem que abasteceriam as linhas de produção da Moto Honda da Amazônia, no Distrito Industrial, Zona Leste da capital. Os suspeitos foram identificados como Marcelo Barroso do Nascimento, 25, e Raimundo Freire da Silva, 45.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), sob o comando do titular Adriano Félix, conseguiram efetuar a prisão da dupla em flagrante no momento em que iriam transferir para outro veículo a carga na rua Ipê, também no distrito. O roubo aconteceu em uma outra rua do bairro. Os dois renderam os motorista e o ajudante da carreta que transportavas as peças. Eles obrigaram o condutor a dirigir até uma outra rua onde um caminhão de menor porte já esperava.

A quadrilha já era investigada pela Polícia Civil há alguns meses.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial