Compartilhe este texto

Deborah Secco comenta rumor de traição do marido com atriz 23 anos mais nova

Por Portal Do Holanda

22/10/2019 20h44 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco comentou hoje (22) os rumores que andam rolando sobre o seu marido, Hugo Moura, 28 anos, e a atriz Giovanna Rispoli, de 17 anos. Os dois contracenam em "Malhação - Toda Forma de Amar".

“A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, disse Deborah ao Uol. “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada”, cravou.

Sobre o casamento com o pai de sua filha, a atriz garante que ambos são seguros de si e confiam um no outro: “A gente não tem ciúme nenhum com o outro. Pelo contrário, por ser ator a gente se entende, a disponibilidade que tem que ter, o quanto o trabalho é importante. A gente se respeita, se confia. A relação que a gente tem é muito valiosa, então não vê muito risco em perder”, explicou.

Por falar em Deborah, a atriz está se preparando para voltar às telinhas como Alexia, uma das protagonistas da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder. Entre os outros protagonistas estão Juliana Paiva, Vitória Strada e Flávia Alessandra. 

Para viver Alexia, a atriz engordou 5 kg e precisaria ganhar mais 10 kg, mas a TV Globo voltou atrás e preferiu não mexer mais no peso da artista para evitar polêmicas com gordofobia. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Deborah Secco, hugo moura, hugo moura malhação, hugo moura traição, malhacao, malhação atriz, marido deborah secco, marido deborah secco traindo, traindo deborah secco, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção