A garota de programa Lola Benvenutti, revela curiosidades das suas experiências

Por Portal do Holanda

14/11/2014 13h38 — em Famosos & TV

No ultimo programa Roberto Justus + recebeu a garota de programa Lola Benvenutti, Deigo Alemão e a ex-Fazenda Lorena Bueri. O programa foi cercado de risadas e revelações.

Lola contou com exclusividade algumas das suas experiências, ela também falou sobre o livro que conta sua história da saída do interior e vir trabalhar em São Paulo.

“Eu passei por muitas coisas e conto um pouco dessas histórias no livro. O livro traz  situações de alto nível quando eu já estava em São Paulo”.

“Eu já atendi pessoas muito diferentes, desde festas privadas de swing até casais de gays que me procuram, ou então um gay que quer se converter e me procurar. Já atendi até casais que não sentiam prazer há muito tempo e queriam sair da rotina, conta.

 Lola também explica que é muito cuidadosa quando o assunto é sexo e revelou situações curiosas que já teve que enfrentar e confessa que até ela se surpreendeu.

“Tem pessoas que tem fetiche por gesso, já quiseram me engessar! O cara tinha orgulho de andar com uma menina com a perna engessada na rua. Essa é uma um pouco diferente “ , conta em meio a risos.

“Uma vez queriam que eu fizesse sexo com um orangotango. Em outra ocasião o cara queria levar a mãe dele! Situações assim fogem um pouco porque eu sempre digo que eu faço o que me dá prazer e essas são situações que eu não consigo lidar muito “, revela.

“Já me pediram para criar um ambiente em que o cara seria abatido como se fosse um porco! Era como um açougue, tinha que levar faca e até algemar a pessoa!

“Eu acho que os fetiches, desejos e curiosidades que são diferentes, na verdade são normais”.