Siga o Portal do Holanda

Mundo

Cruzeiro sofre pane e deixa mais de 1.200 passageiros à deriva em alto mar

Publicado

em

Foto: Reprodução Twitter

Mais de 1,2 mil passageiros do Cruzeiro Viking Sky viveram o desespero de ficar horas  à deriva em um mar aberto violento nesse sábado (23) no litoral da Noruega.

O navio apresentou falha mecânica e os motores desligaram totalmente. Por conta disso, um procedimento de evacuação foi iniciado até que a tripulação conseguisse emitir um sinal de resgate.

Desde ontem, os viajantes estão sendo içados com a ajuda de quatro helicópteros e levados para pontos de apoio montados em áreas próximas com a ajuda de outros barcos  que foram ajudar.

A maioria dos passageiros são idosos americanos e britânicos e pelo menos 20 teriam sido hospitalizados após o resgate, 3 em estado grave. A imprensa internacional afirma que 480 pessoas já foram retiradas do navio que ainda há pouco conseguiu religar três dos quatro motores. O cruzeiro está sendo rebocado.

 

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.