Thammy Miranda rebate Marco Feliciano: “Sou mais homem que você”

Por Portal do Holanda

09/03/2016 13h10 — em Famosos & TV

Thammy Miranda voltou a se estranhar com o deputado Marco Feliciano. 

Ao saber que foi criticado por Feliciano, que comparou a cirurgia de retirada de seios com o câncer de mama, Thammy resolveu gravar um vídeo rebatendo a declaração do deputado.

"Você já imaginou, tem noção de quantas vezes eu já chorei no colo dela (aponta para a namorada), dizendo que eu não aguentava mais aquele corpo, que eu não conseguia conviver com aquele corpo, com o meu modo de vida, e com várias coisas que me fazia muito mal?”, disse. 

 

 

Marcos felíciano vai falar sobre mim segunda no Super Pop.... Eu mandei um recado pra ele... Quem achar q deve pode compartilhar! Bjos e Deus abençoe a gente sempre!

"A minha busca não é por conta de uma doença, mas por uma coisa que é de dentro pra fora. Você sabe o que é sentimento? Sentir algo de dentro pra fora, algo que você não consegue explicar em palavras? É o que eu sinto. Se eu tivesse explicação para a pessoa que eu sou, eu fazia um desenho para você tentar entender. Eu também não tenho explicação, eu simplesmente sinto", continuou.

O filho de Gretchen continuou dizendo: "Eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV