Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Maisa se desespera ao falar sobre boato de que contraiu Coronavírus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mau exemplo do coronel Menezes


Maisa ficou revoltada nesta quarta-feira (26) ao rebater fake news de que teria contraído Coronavírus durante sua viagem a Itália.  Pouco tempo depois usar as redes sociais para comentar que estava preocupada e usando máscara durante seus passeios turísticos, ela se deparou com publicações de um site que informou que ela teria "confirmado" a doença e que fãs estariam "orando". 

"GENTE ISSO É FAKE!! QUE ABSURDO, 1 News, quem vcs acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENÇA? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade???", começou Maisa, que se desesperou: "Por favor dêem rt [compartilhem]. Eles não podem fazer isso comigo mano, não agora".

Em seguida, ela avisou outras pessoas que fazem brincadeira sobre o assunto: "Tem mais gente falando isso ok? Desde comentários como "maisa vai levar a doença pro brasil" como vários outros. Isso não se faz cara, pessoas tão morrendo, vcs tem noção? Não dá pra ganhar click em cima de tragédia. Conto com a ajuda de vocês pra espalharem que eu não tô doente. Já nnão basta o tanto se gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!"

Maisa chegou a desativar os comentários de suas mais recentes fotos na Itália, no Instagram.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.