Após polêmica com Pugliesi, Tatá Werneck avisa que vai expor famosos que furam isolamento social

Por Portal do Holanda

26/04/2020 23h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/twitter

A apresentadora Tatá Werneck avisou que vai expor as pessoas, inclusive famosos, que usam as redes sociais para pedir respeito pela quarentena, mas são os primeiros a furar o isolamento social.

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, disse a apresentadora do Lady Night, neste domingo (26) após a polêmica da festinha da blogueira Gabriela Pugliesi.

Em suas redes sociais, Tatá soltou o verbo: “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, desabafou a artista.

+ Famosos & TV