Dupla não obedece ordem de parada, foge e acaba morta pela polícia em Manaus

Por Portal do Holanda

15/02/2020 5h14 — em Policial

Foto: Portal do Holanda

Manaus/ AM -Um homem e um adolescente morreram na madrugada deste sábado (15) após uma perseguição policial que resultou em uma suposta troca de tiros. O caso aconteceu na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

Consta no relatório do Instituto Médico Legal (IML) que as vítima foi identificadas como Jhonatan Ferreira da Silva, de 19 anos, Marcos Jair da Rocha, de 17, e segundo informações preliminares, estavam sendo apontados como autores de roubos no bairro da Praça 14.

Ao se depararem com a polícia, os homens, que estavam em um a motocicleta, não teriam obedecido a ordem de parada, e sem seguida entraram em fuga, que terminou no bairro de São Francisco, onde Jhonatan e Marcos teriam sido baleados após ter mostrarem uma arma para a polícia.

Após serem alvejados, os homens foi levados para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, mas já chegaram sem vida na unidade de saúde.

O caso foi registrado na central de flagrantes da Zona Sul.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial