Larissa Riquelme veste as cores da Seleção em motel brasileiro

Por

27/04/2014 13h50 — em Famosos & TV

Larissa Riquelme pode até ter ficado famosa e virado sensação da internet após aparecer torcendo fanaticamente pelo Paraguai, seu país natal, nas arquibancadas durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, com um decote generosíssimo e um celular enfiado no sutiã entre os seios, mas neste ano, como a seleção paraguaia não foi aprovada nas eliminatórias, ela veste a camisa do Brasil e até afirmou que está inclinada a torcer pelo país.

Em seu mais novo ensaio sensual para o novo catálogo da marca de produtos sensuais Hot Flowers, a morena aparece vestindo o verde, azul e amarelo e os uniformes da Seleção Brasileira. As fotos foram realizadas pelas lentes de Santiago Salazar, em uma suíte do Motel Lush, em São Paulo.




 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV