Anitta aproveitou cirurgia nos seios e nariz para fazer lipoaspiração

Por

22/03/2014 13h58 — em Famosos & TV


Depois (direita) Antes (Esquerda). Foto: Reprodução.

Parece que quando está insatisfeita com o seu corpo, Anitta, de apenas 20 anos, não faz cerimônia e entra mesmo pelo bisturi.

Acontece que a cantora, que surpreendeu os fãs ao passar por uma segunda cirurgia de redução mamária (ela já havia reduzido os seios e colocado silicone para levantar), também aproveitou o momento para esculpir o corpo e fazer uma correção no nariz. Segundo a assessoria da Clínica Santé, Anitta fez lipoaspiração na cintura, culote e barriga

Nas redes sociais, a funkeira havia comentado sobre os procedimentos que realizou nos seios e no nariz, mas não comentou a lipo


Quase irreconhecível, Anitta apareceu no programa com um curativo no nariz.

No programa 'Domingão do Faustão', ela revelou que havia feito mais coisas, mas não disse o que "Aproveitei que estava 'na faca' e falei ‘me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida e tal. Mexi no peito, estou toda mexida, você acha que eu estou fechada assim por que?” soltou.

 “Anitta já era linda, só fez alguns retoques", disse ao Ego a médica dra. Ana Helena Patrus.


Anitta antes das cirurgias.

No domingo, ela havia explicado aos fãs "PRECISO DESABAFAR! Olha...Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje (...) Há 2 anos atrás eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei...Eu reduzi rs). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado(o que causava minha voz "fanha") e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows. Me preparei por meses e marquei férias pra isso, me cuidar (e, obvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha pq eu não to morta né kkk). E isso é super normal...não existe tabu. Toooodo mundo faz. A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não rs. (...)

(...) Então não, eu não to neeeeeeem aí que tava com tampão no nariz...Não eu não tava neeeeem aí que eu tava sem me mexer hahaha ...Eu to aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo...Bem contida, SEM DOR, mas consegui. Obrigada Brasil por tudo que me ajudaram a conquistar..." escreveu.


Reprodução.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV