Empresário chuta câmera e agride repórter da Globo com tripé; vídeo

Por Portal do Holanda

21/05/2020 10h38 — em Famosos & TV

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaís Oliveira Fullin (@thafullin) em

O repórter cinematográfico Robson Panzera, da TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, foi agredido pelo empresário Leonardo Rivelli nessa quarta (20) enquanto fazia imagens externas da Escola Preparatória de Cadetes do Ar. A reportagem era sobre Covid-19 em militares.

De acordo com o “Notícias da TV”, a colega de Robson, a repórter Thaís Fulin, foi quem filmou o momento em que o cinegrafista é agredido. Robson teve um corte na mão e foi encaminhado ao hospital.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o empresário chuta a câmera e depois bate com o tripé em Robson.

“O agressor passou de carro xingando e filmando o cinegrafista. Até estamos acostumados com os xingamentos, infelizmente. Mas em seguida ele desceu do carro e começou a briga. Ele bateu com o tripé no dedo do cinegrafista, chutou a câmera no chão, e foi embora, antes da chegada da polícia. Depois, passou de carro novamente pelo local e o indicamos para os policiais. Ele foi detido e tentou justificar as agressões, dizendo: 'Agredi mesmo’”, contou Thaís em entrevista à revista Época.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV