Morre criança de 3 anos vítima de explosão de cilindro de gás em Manaus
Manaus|AM - Laís Mirella Hoyos de Morais, 3, morreu na madrugada deste sábado (7), por volta das 2h50, no HPS da Criança da zona Sul, no Colônia Oliveira Machado.
A menina estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ela teve 80% do corpo queimado, apresentava um quadro clínico instável e respirava com a ajuda de aparelhos.
Nesta madrugada houve uma piora e a criança morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ela é a terceira vítima que morre da explosão.
Nota Susam
A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) atualiza as informações sobre os pacientes atendidos na rede estadual de saúde, vítimas da explosão ocorrida na comunidade Novo Reino, no dia 7 de março:
- PRONTO-SOCORRO DA CRIANÇA DA ZONA SUL
Laís Mirela de Moraes – a criança deu entrada na unidade com queimaduras em mais de 80% da área corporal. Permaneceu desde então internada na UTI, em estado gravíssimo e instável, em ventilação mecânica (respirando com ajuda de aparelhos). Nos últimos dias evoluiu com piora significativa do quadro e foi a óbito a 02h50 deste sábado (7).
Lorelany Auziel Pereira – segue internada, na enfermaria, estável.
Veja também
ASSUNTOS: cilindro, criança, explosão, gás, morte, queimaduras, Amazonas