Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Revelado o motivo do término de Chris Martin com Dakota Johnson: 'estão de coração partido'

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fim do relacionamento de dois anos entre Chris Martin, da banda Coldplay, e a atriz de "Cinquenta Tons de Cinza",  Dakota Johnson, foi divulgado pela imprensa internacional neste final de semana, e agora o motivo do término foi revelado pelo Sunday Express.

Fontes próximas ao casal revelaram à publicação que o término aconteceu porque os dois vinham se desentendendo quando o assunto é formar uma família.

Conforme a fonte, Dakota não estava pronta para ter filhos, enquanto Chris, que já foi casado com Gwyneth Paltrow (com quem tem um casal de filhos, de 14 e 12 anos), teria um grande desejo de gerar mais herdeiros.

Por isso, eles "vinham discutindo há meses" sobre a possibilidade. “Chris deixou claro que quer mais crianças o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota realmente decolou e essa é a última coisa que ela quer pensar no momento. Chegou ao ponto, no mês passado, que a ficha finalmente caiu e eles perceberam que estavam indo em direções completamente opostas – então decidiram terminar o relacionamento“,  afirmou a fonte.

“Os dois estão com o coração partido pelas coisas não terem dado certo. Eles eram um casal fantástico“, lamentou o amigo próximo do casal.

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.