Siga o Portal do Holanda

Mais de 600 aparelhos

Em Manaus, polícia divulga lista de aparelhos apreendidos em operação ‘Offline’

Publicado

em

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas divulgou os números dos Imeis de 602 aparelhos celulares e 30 notebooks e tablets que foram apreendidos durante a operação “Offline”, deflagrada na primeira semana de agosto, no bairro Centro, zona sul de Manaus. O balanço da operação foi apresentado durante coletiva de imprensa, realizada no prédio da Delegacia Geral, no dia 3 deste mês.

A operação “Offline” foi parte das ações determinadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), da Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Sul, e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), para combater roubos a ônibus do transporte coletivo. Durante a ação, as investigações detectaram a venda desses equipamentos de origem ilegal, 15 alvos foram acompanhados e tiveram material apreendido. Dentre eles, vendedores ambulantes, barracas de camelô e lojas de galerias comerciais. O material não possuía nota fiscal.

Para retirar o aparelho, os proprietários devem comparecer ao prédio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da Cidade, portando a nota fiscal ou Boletim de Ocorrência (BO) de roubo ou furto do aparelho.

Veja lista dos Imeis AQUI 

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.