Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Miley Cyrus faz carta aberta após rumores de traição a Liam Hemsworth

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo tendo divulgado uma canção falando sobre o motivo da separação de  Liam Hemsworth, Miley Cyrus vem sendo alvo de rumores de que teria traído o ator.

Nesta quinta-feira (22), a cantora abriu o jogo em um desabafo público sobre o assunto.  No texto publicado no Instagram, Miley admite seus erros e defeitos, mas se mostra revoltada com os rumores de traição. Miley diz que sempre amará Liam, mas que não o traiu, e voltou a dar a entender que decidiu terminar o relacionamento que não estava mais sendo saudável para ela.  

Vale lembrar que na música  "Slide Away", lançada após a separação, Miley deixa claro que o motivo do fim do casamento seria o vício do marido em álcool.

 Leia, na íntegra, o que ela escreveu:

"Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa que eu deva viver de forma completamente aberta e transparente com os meus fãs que eu amo, e o público, 100% do tempo.  O que eu não posso admitir é ouvir alguém dizer que estou mentindo pra acobertar um crime que eu não cometi.  Eu não tenho nada a esconder.

Não é segredo pra ninguém que eu adorava uma farra na minha adolescência até os meus vinte e poucos. Eu não só fumava como também fazia campanha pela maconha; experimentei drogas; minha maior canção até agora é sobre dançar sob efeito de molly (ecstasy) e cheirar carreiras no banheiro. Eu arruinei relacionamentos e traí quando era mais jovem.  Aos 17, eu perdi um acordo gigantesco com a Walmart por ter fumado num bong. Eu fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis pro Liam e lamber esse bolo; eu me balancei pelada em uma bola de demolição; e provavelmente existem mais nudes meus do que de qualquer mulher na história.

Mas a verdade é que quando eu e Liam nos reconciliamos, eu estava falando sério e me dediquei. Não existe NENHUM segredo pra acobertar aqui. Eu aprendi isso com cada experiência na minha vida. Eu não sou perfeita e nem quero ser, é chato.  Eu cresci na frente de vocês, mas o ponto é que EU CRESCI.

 Eu posso admitir muita coisa mas eu me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. O Liam e eu ficamos juntos por uma década. Eu disse isso antes e isso continua sendo verdade, eu amo o Liam e sempre vou amar.   MAS a essa altura eu tinha que fazer uma decisão saudável pra mim e deixar pra trás uma vida que passou. Eu estou mais saudável e feliz do que já estive em um bom tempo. 

Você pode dizer que estou rebolando, fumando erva, que sou uma caipira de boca suja,  mas eu não sou uma mentirosa. Eu tenho orgulho em dizer que estou simplesmente em um lugar diferente de onde eu estava quando era mais jovem. ". 

Confira aqui o post original da cantora:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

 

 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.