Siga o Portal do Holanda

Ninguém escapou

Agentes descobrem túnel em revista e frustram tentativa de fuga no CDPM 2

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Agentes penitenciários descobriram, neste domingo(10), um túnel que seria usado para fuga durante a revista matinal, em uma das celas do Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 2, localizado no KM 8, da BR-174. Nenhum preso conseguiu escapar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o local foi imediatamente isolado, policiais do Ronda Ostensivo Cândido Mariano (Rocam) e do Batalhão de Choque foram chamados para realizar a recontagem dos presos. Um grupo da Companhia de Operações Especiais (COE), juntamente com cães farejadores, foi deslocado para o presídio e fez uma varredura nas imediações.

O secretário da Seap, tenente-coronel Marcus Vinícius de Oliveira Almeida, afirmou que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que outras ocorrências não se repitam. 

 

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.