Mãe de MC Gui procura menina vítima de bullying do cantor

Por Portal do Holanda

22/10/2019 18h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A situação de MC Gui está cada vez mais complicada após o cantor fazer um vídeo debochando de uma menininha durante um passeio a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Começaram a circular na internet supostos relatos atribuídos à mãe da criança, que segundo as mensagens se chamaria Jully e teria câncer. Conforme o texto - que ainda não se sabe se é verídico - a menina estaria usando a peruca por estar passando por sessões de quimioterapia. 

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, afirmou nesta terça-feira (22) que a família está à procura da menina para "reparar o erro" cometido pelo filho.

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota que não sabemos se o nome dela é Jully e nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar por favor", disse ela via Instagram. 

O vídeo publicado por MC Gui na segunda-feira continua sendo fortemente criticado nas rede sociais.  Marcas já cancelaram o seu contrato com o cantor, que também teve shows cancelados por conta do episódio. Nas imagens, o cantor aparece tirando "sarro" de uma criança e expondo sua imagem na internet. A garota percebe na mesma hora e fica visivelmente incomodada, o que não pareceu impedir Gui de continuar o bullying.