MC Gui tem show cancelado após polêmica com criança

Por Portal do Holanda

22/10/2019 11h39 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

MC Gui se envolveu em uma polêmica após aparecer rindo de uma criança com câncer na Disney e a repercussão negativa já começou a afetar os trabalhos do cantor.

Gui, que faria um show no fim do mês em uma escola de idiomas, teve o show cancelado pela empresa em meio a acusação de bullying.

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.

Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informaram.

A loja Black Nine que vende produtos do cantor também cancelou a comercialização da marca do funkeiro. “Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”, informaram.


+ Famosos & TV