Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, casal morto dentro de casa teve corpo crivado de balas

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Manaus/AM - O casal André Luiz Soares de Magalhães e Zélia Maria de Souza Machado, ambos de 46 anos, tiveram o corpo crivado a balas durante uma execução na noite deste terça-feira (30) dentro da casa onde morava, localizada no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo peritos criminais que estiveram no local, os assassinos atiraram 20 vezes em André, e 9 vezes em Zélia, sendo a mulher com maior quantidade de tiros no rosto.

O crime aconteceu por volta das 21h, quando criminosos invadiram a casa e tentaram matar todas as pessoas que estavam no local. O casal morreu na hora e um adolescente foi baleado e levado em estado grave para um hospital de Manaus.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve outro tipo de violência, além das perfurações de arma de fogo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.